quarta-feira, 18 de abril de 2012

Segunda família

No dia 09, uma família de Broomfield, Colorado entrou em contato comigo! Eles tem 1 bebê com 6 meses de idade. Segunda conversamos pela segunda vez e eles disseram que iam entrevistar outra menina, e que iam decidir entre mim e ela.....
Hoje veio a triste notícia de que eles escolheram ela!! Mas pelo menos foram super atenciosos, me mandaram um e-mail informando e me desejando sorte com alguma Host family...... Confesso que estou super chateada, pq era a família perfeita pra mim!!....
E já tá decidido, se até maio eu não fechar com nenhuma família, não vou certo!!! Aí vou recomeçar minha vida aqui mesmo....... Desde dezembro em função e nada.... Tá sendo torturante essa espera em casa, sem trabalhar e sem estudar... =/

É isso aí então....
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário